Quem sou eu

-         Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Unicsul (Universidade Cruzeiro do Sul).

-         Pós-Graduada em Jornalismo Literário pela ABJL (Academia Brasileira de Jornalismo Literário). Aulas com os professores Edvaldo Pereira Lima, Sergio Villas- Boas e Celso Falaschi.

-         Desenvolvimento de uma revista chamada “Nova Realidade”nos moldes da extinta Realidade (1966 – 1976). Ida a campo para desenvolvimento de matérias de cunho jornalístico literário. (Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação).

-         Desenvolvimento de matérias de jornalismo literário para a pós-graduação e para o site Narravidas, feito pelos alunos do curso.

-         Experiência como jornalista responsável e Editora Chefe das revistas “Saiba Mais e DGT” da Agência 6qv. Responsável também por pautar jornalistas estagiárias, revisão de matérias e por toda a parte de comunicação da agência.

-    Atualmente trabalho na Shelter Corp. A editora é especialista em jornais customizados, sendo assim,       desenvolvo matérias para as publicações de diversos clientes, dentre eles grandes incorporadoras (Gafisa, Rossi, Eztec, Even, entre outros), canais de televisão (Warner Bros e Space), automotivos (GM), educação (Rede Salesiana e Instituto Mauá de Tecnologia), além de jornais políticos e de outras ramificações.